Pegue um copo de café e liberte a sua mente.

-Rafael Feitosa de Pinho-

quarta-feira, 14 de março de 2018

O retardado que vos fala

Este pensamento é de um autêntico retardado!

Sim!!! Retardado! RE-TAR-DA-DO!

Adjetivo para aqueles que tem problemas mentais.


Pois bem, eu sou uma pessoa que tem problemas mentais. Isso é nítido.

Me visto como retardado! Todo atitudes de retardado! Falo que nem um retardado! O que mais eu seria, senão um retardado?!

Até o meu posicionamento político é de retardado...

Bem, estou assumindo a minha qualidade. Exigirei o meu passe-livre no ônibus (Bilhete Único) amanhã, alegando que sou retardado. Ora, tenho que usufruir de ser um incapacitado mental.

Não quero só o ônus, mas o bônus também! Não farei mais nada, uma vez que não tenho capacidade mental pra fazer alguma coisa.

Irei vegetar na minha cama, ler um bom livro e "cagar" pro mundo.

CANSEI!!!!

0 comentários:

Postar um comentário