Pegue um copo de café e liberte a sua mente.

-Rafael Feitosa de Pinho-

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Grande dia!

Acordar após às dez da manhã, comer cereal e não se importar com a programação de TV. Essa é a minha vida autônoma.

Não ouvir aqueles forrós do meu ex-vizinho já é uma MARAVILHA (se bem que tem um novo que me "aluga" direto)! Comer besteira a hora que quiser: pizza, hamburguer, cachorro-quente, japonês, miojo... Tô adorando essa vida!!!

Mas, nem tudo são flores! Há momentos que você pira com a sua companheira. A minha vive da limpeza. Se depender dela, a casa SEMPRE estaria limpa!

O bom é que ela sempre me acompanha nas minhas séries... Isso deixa o relacionamento mais (como posso dizer?) "tranquilo". Vivemos um momento de "namoradinhos Netflix". Adoro esses momentos!

Agora ela está me obrigando a comer ("arrrccc") couve (ou era rúcula?)... Mas eu amo o "jeitinho" que ela faz as minhas comidas. Ela é a melhor! Espero ter mais tempo com a comida dela, mesmo tendo mais tempo com as suas brigas!



Precisava desse meu espaço para me expressar... Abandonei por muito tempo o meu querido blog!

Espero que a minha mãe não leia esse post, rs!!!



0 comentários:

Postar um comentário